sábado, 31 de outubro de 2009

Aqueles Olhos Verdes...

Tem horas que encontramos cada pérola no msn que chega até ser difícil de acreditar.

Uma bela tarde, estava eu sem nada para fazer (como a maioria das vezes), então resolvi entrar em um desses groups chats do messenger.
Neste que comecei a participar, havia uma brincadeira de "casamento" entre os membros, onde duas pessoas aleatórias eram escolhidas para casar. Assim, sem mais nem menos, sem eira nem beira.

E a "sortuda" daquele dia foi moi!

Não aceitei logo de cara, óbvio, tinha acabado de chegar. Mas depois de uma semana de conversa com o povo, cedi.

Tudo bem, entrei na brincadeira e me "casaram" com um rapaz que havia acabado de entrar no group aquela semana também. Ele me adicionou no msn e pra minha surpresa... PQP! O cara era lindo!!!
o__o'

Galego como eu defini.
Cabelos castanhos claros, olhos verdes, físico bonito e estava trajado em um terno (não, não era por causa do casamento, era a foto de avatar dele mesmo), que Jesusmeabana.com!

Na hora do casamento, amarelei porque, vai que eu me apaixonava por ele, então pedi o "divórcio".

Pra que... o cara estranhamente se desesperou o__o". Disse que se eu quisesse ficar com ele era para eu falar que ele diria algo na frente de todos, e que se eu não quisesse, mesmo assim ele diria o que ele tinha pra falar.

Tá, eu disse que "casaria" com ele de novo, então ele me solta essa no group lotado:

-Gente prestem atenção aqui. Eu preciso dizer algo. Quero dizer que você meu bem, é o amor da minha vida. Agradeço a Deus por um dia ter entrado nesse chat de msn e encontrado você. Saiba que eu te amo e nunca quereria ficar longe de você. Depois que te conheci minha vida mudou. Eu largo tudo por você, pois eu te amo de verdade. Volta pra mim.

Tá... o grupo inteeeiro parou. Mas parou mesmo. Acho que tinha umas 20 pessoas on line conversando e o chat ficou mudo na hora.
Eu entendi como se ele tivesse falando na brincadeira, até uma amiga minha chegar na janela ao lado e dizer: Acho que ele não estava brincando não.
eu: Será? o_o' Acha, ele não iria levar a sério... iria?
ela: conversa com ele.

Ai fui conversar, e perguntei se o que ele falou não era sério. Ele disse que estava confuso, pois estava me amando mesmo, que o que ele disse não era brincadeira porque ele estava realmente apaixonado por mim.

Caraca.... na hora fiquei sem reação... Pensa, um deus-grego que faz uma declaração digna de cinema está realmente apaixonado por mim. Ganhei na loteria, só pode!!!

Ai falei que tipo, amores por net não funcionam e blá blá blá, mas acabou que uns tempos depois, nessa vida de "casado", com a qual todo mundo do group mexia (afinal, todos achavam que estávamos namorando de verdade o_o'), acabei me iludindo pelo bendito.

Sim, ele era chato, grudento, e não parava de dizer eu te amo. E fala sério, isso me incomodava, mas ele era muito fofo. E lindo..., então o fato dele ser grudento e chato sumiam :)
hahahaha

Ele amava minhas fotos e o irmão dele me chamava de cunhada até.

Até que um belo dia... ele começou a ficar calado demais. Absurdamente calado.
Eu como não sou de ligar nao ficava atrás.

Um dia, uma amiga minha tinha brigado com o namorado que é meu amigo. Então conversei com ela para consolá-la e ficamos mui amigas. Ai ela começou a me contar sobre várias coisas, e nosso assunto predileto foi o chat e seus casamentos.

Para minha surpresa ela solta uma dessa:
ela: Engraçado essa brincadeira, porque eu estou casada só que apenas você e mais uns amigos sabem que eu e eles estamos namorando de verdade.
eu: Engraçado é pouco, cada coisa que a gente tem que ouvir, as vezes parece novela.

(entretando, ninguém sabia que dois dias antes ele me declarou como namorada dele)
e continuando a conversa...

ela: mas também recebi varias cantadas já que se o meu amor souber, eu perco ele de vez, ele é muito ciumento, e pior que eu sou também, não gosto de brigar com ele.
eu: rá, eu nem comento, é um casa e descasa desse povo, principalmente eu, mas eu vou conversar com ele, porque cara são 6 meses de namoro, não acaba assim. Ele é fissurado por ti e não me cansa de falar isso.
ela: ah, mas as vezes eu desconfio dele, parece que ele dá em cima de outras meninas, me enganando.
eu: amiga, se você ficar dando bola pra isso, vai acabar ficando cega. Tipo, o galego não pode me ver conversando com outro cara que já vem com mimimi, por isso eu sempre brigo com ele.
ela: brigaram de novo?
eu: ah, eu briguei com ele, tava muito chato, grudento, um nojo... Cansei, acho que vou procurar outro marido :P
ela: hahahaha parece novela vocês dois.
eu: hahaha novela mexicana. Precisava ver o Gui falando que iria me sequestrar e casar comigo. E eu topando :P
ela: ele (galego) ontem chegou e falou pra mim: porque você não deixa o cara lá e casa comigo? Ai eu disse que ele era casado e ainda por cima meu irmão! Ele ficou bravo.Toda vez ele vem dar em cima de mim e eu to correndo, não quero perder meu nego não. Mas ah se eu pudesse... hahahahaha
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá bola mesmo não, faz como eu, pisa bonito nele (Y)


Pra que.... foi a gota d'àgua... Porque não era brincadeira. Eu já desconfiava porque tinha várias fontes seguras que me contavam tudo. Fingi com a maior classe da vida que estava me divertindo com o que ela me dizia.
Acreditem, não foi veneno de "amiga-da-onça" porque a conversa estava tão descontraída, e eu demonstrava estar ligando de um tanto....
Ai ela foi me mostrando alguns logs, e chorando por causa do namorado que ela tinha brigado. Consolei ela e na maior raiva de Maria do Bairro, não conversei mais com ele.
Resolvi perguntar o porque que ele tava tão quieto, ele disse que estava esperando eu falar com ele

Conversa pra boi dormir, fato!

Depois descobri que ele era um bruta de um galinha, que tava dando em cima das outras meninas do group. Que ele disse que eu não ligava pra ele e mais não sei o que.

Há... colegas... não fiz nada contra ele e ele até hoje não sabe porque não conversei mais com ele.

No entanto, postei tudo em um blog. Mas o xinguei tanto... tanto... Liberei minha raiva e re-encontrei um outro amor antigo :) de net pra variar, mas que postarei depois.

Um belo dia, depois de uns 5 meses ele aparece no msn e pede para eu fazer um favor pra ele.

O bendito estava conversando com uma amiga e tinha digitado o nome dele no google. Ela foi olhar a página e resolveu entrar em um blog que estava nas referencias.

O blog era o meu! E ela leu tudo! hahahahahaha

O favor que ele me pediu foi de apagar o que eu tinha escrito, porque a amiga dele não parava de zoar falando que eu tinha dado o maior fora nele (postei no blog que havia encontrado uma pessoa muito mais interessante), e que era pra eu apagar fazendo um favor.

Chorando de rir, eu apaguei. Mas a vingança foi feita...

Ah aqueles olhos verdes... pagaram bonito! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário