sábado, 17 de outubro de 2009

Arquivo: 26 de dezembro de 2006.

Tudo começou quando uma amiga me disse que começou a namorar pela net.
Pelo par perfeito (sim, aquele que tem a propaganda da Belinha). ¬¬
Apareceu um rapaz no meu perfil, dizendo que tinha gostado muito dele e passou o seu email.

oi! bem... como faz algum tempo que não nos falamos e eu queria saber um  pouco mais sobre vc.. andei me aventurando na internet buscando algumas  informações suas... e advinha o que encontrei? Antes de qualquer comentario, o que o senhor entende de filosofia e sobre  praticas para com o bem estar social? reflita.... Quanto Einstein cobrou pelo uso de suas teorias? Porque ele expos gratuitamente as "fontes" das suas variadas teorias? Quanto custa o microsoft office? Quanto custa o open Office? Se somos uma sociedade financeiramente pobre, porque pagar por algo que  poderemos ter gratuitamente? e porque nao retribuir a comunidade com  melhorias?? reflexoes..... --------------------------------------------------------------------------- Quem enviou: Felipe85@cin.edu.br 
 Mary say: Poxa adorei o seu comentário, tomara que esse cara tenha se tocado... 
mesmo se não vc fez a sua parte e fiquei muito feliz por encontra-lo.... 
Espero que possamos conversar mais. Pois neste mundo em que infelizmente 
temos que conviver... é muitissimo raro encontrar alguem que goste de 
pensar... e que não é um fantoche... conformado... Um grande beijo pra vc!

Detalhe que já fui logo fuçando o individuo no Google encontrei esse texto dele criticando a Microsoft.
Então ele responde:

WOW, que surpresa agradavel. Bom que bom que voce gostou. Isso foi em um 
forum de discussao sobre softwares open source e freewares (gratuitos). 
Comentarios infames de um macaquinho da microsoft tem mais e que ser 
rebatido. Nao va fazer pesquisas a fundo nao se nao voce e capaz de achar 
meus "podres" ;) . Bom se e raro encontrar um homem que utiliza este bem 
precioso que e o cerebro, milhares de vezes mais e encontrar uma mulher. Nao 
que seja preconceito meu, mas por todo uma "postura" que a sociedade 
"obriga" a mulher ter, acaba por as tornar objetos. Isso estaria mais para 
um pos-conceito. No mais quero mais do que nunca usufruir de conversas com 
voce, pq este espirito de filosofos, ou mesmo de revolucionarios, que 
existia antes em mim esta quase extinto. Creio que depois de certo tempo 
passamos a nos acostumar com a realidade devido a fraquezas internas ou 
mesmo perda de forcas. Creio eu que motivos como esse me levaram a escrever 
de tal forma, desesperadamente, para voce. Preciso de alguem que possa 
compartilhar ideias sem o risco de cair em ridicularizacoes. Alguem que 
possa "ser leve e flutuar" como o super-homem de Nietzsche. Alguem que possa 
estar acima de tudo e todos para que veja todo possivel e impossivel, que 
nao caia na doenca de costumes e dogmas e ao mesmo tempo nao se eleve tanto 
para que sua visao nao se turve e se considere dona da razao. Bom creio que 
este e-mail ficou um pouco grandinho demais, mas acho que devera ser o 
inicio de uma relecao bastante proveitosa, tanto emocionalmente quanto 
racionalmente.

Beijos.
Depois disso passamos a nos falar via msn e um dia marcamos de nos encontrar. Nossa eu estava hiper ansiosa ele me passou o número do seu celular e disse que estaria vestido de camisa preta, jeans e tênis all stars.
Iriamos nos encontrar no campus da Universidade.
Fiquei um tempão pensando no que usar..
Com medo que ele não gostasse de mim...
E 1 hora antes do encontro ele liga e diz: Minha Mãe chegou de viagem e vou ter que ir busca-la.
Ele sumiu do msn e nunca mais tive noticias dele..
Depois liguei para o celular dele, mas desliguei com vergonha e com medo de parecer oferecida.
e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário